Como faço para cancelar minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento de compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para realizar o cancelamento do seu pedido, envie um e-mail para sac@potenzadobrasil.com.br
Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?
Para realizar o cancelamento de seu pedido, envie um email para sac@potenzadobrasil.com.br
Como funcionam reembolsos e cancelamentos?
Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos.
Cartão de crédito: a solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Boleto bancário: o reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta-corrente informada no ato da solicitação de devolução. A conta informada deve estar no nome do titular do pedido. Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.
Qual é o procedimento para realizar trocas ou devoluções?
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Potenza do Brasil realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
- arrependimento da compra;
- produto com defeito;
- produto divergente do adquirido na compra.
Como realizar a troca ou devolução?
Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail sac@potenzadobrasil.com.br a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF ou CNPJ, seu nome completo ou nome da empresa e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.
Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.
A primeira troca ou devolução é gratuito. Caso a devolução da mercadoria não seja realizada no prazo de até 7 (sete) dias, o cliente, se ainda desejar a troca ou devolução, deverá arcar com as despesas de frete para o endereço:Rua nestor de Barros 116 sala 72 – Jd. Santo Estêvão – São Paulo SP.
CEP 03325-050.
ATENÇÃO
Em caso de troca, é necessário o envio da embalagem integral, ou seja, o produto com todo o seu conteúdo e não somente unidades selecionadas.
Além disso, não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
- produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
- produtos sem cupom ou nota fiscal;
- produtos refrigerados (perecíveis);
- produtos antimicrobianos estão submetidos a legislação específica, e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011, artigo 20.